Perfil Comercial no instagram: Por que utilizar? - Up Criativo

Por que usar Perfil Comercial no instagram ?

Imagine expor a sua marca numa vitrine que contém 800 milhões de pessoas passando por mês? Expor sua marca numa cidade que contenha 35 milhões de habitantes? Isso tudo é possível, porque esse lugar é nada menos que o Instagram!

Sabendo disso, você vai todo eufórico, cadastra seu e-mail, o nome do seu comércio, cria uma info e pronto! Agora sua marca vai ser exposta para todo mundo…Só que não! Será que você realmente está usando o Instagram da sua marca da forma CERTA? É para isso que o Instagram criou o Perfil Comercial. Mas, o que é esse tal Perfil Comercial? Nós te explicamos!

Antes de junho de 2016, os perfis eram misturados, ou seja: Não havia diferença entre os perfis de marca e os perfis pessoais. Isso era ruim para quem vendia, pois não oferecia as ferramentas necessárias para tornar o marketing digital verdadeiramente efetivo.

Só no perfil comercial tem recursos essenciais para que sua empresa se destaque bem nas mídias digitais, como:
1 – Ligar : onde há a possibilidade de configurar um número para que seja feito o contato
2 – Enviar e-mail: para que clientes enviem mensagem para um e-mail pré-cadastrado e o famoso
3 – Como chegar, que nada mais é do que o cadastro de onde seu estabelecimento fica, que ao clicar, o aplicativo faz a integração com o aplicativo de mapas e o cliente tem a rota certa para chegar até você!

Isso é essencialmente importante porque hoje em dia ninguém quer perder mais tempo procurando em sites de busca, ou procurando o número em diversos outros sites e no final tendo que mandar mensagem para algum amigo para pegar o número (convenhamos: se for difícil de achar, ele simplesmente ligará para o concorrente mais acessível).

Ainda não entente por que utilizar o Perfil Comercial? continue lendo…

Além de tudo isso, temos a chave para medir o REAL alcance e efetividade da sua campanha publicitária que são as análises do Instagram, que nos mostram quantas pessoas efetivamente viram, de onde viram, faixa de idade, local, e diversos outros recursos ESSENCIAIS para uma campanha publicitária de qualidade e realmente efetiva.

Além disso, o recurso de impulsionar publicações torna o alcance inúmeras vezes maior, mas deve ser usado com sabedoria, de preferência por uma agência especializada nesse segmento. Uma agência saberá utilizar o dinheiro empregado na campanha para um retorno realmente sólido (ninguém gosta de jogar dinheiro fora, né?!).

O Instagram é realmente uma vitrine para sua marca, uma ferramenta poderosíssima de marketing que irá alavancar sua marca e dar um novo rumo para os seus projetos. Está esperando o que para entrar em contato conosco? Prometemos cuidar da sua marca com a devida atenção, afinal, não é o nosso trabalho que determina o seu sucesso, e sim, seu sucesso que determina o nosso!

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